quinta-feira, junho 22, 2006

Para ti

És aquela que me mantém de pé todos os dias. Nos bons e nos maus momentos, nas minhas fraquezas e crise, em todas as tristezas e alegrias és tu que lá estás, és o pilar que me suporta. Devo-te tanto, já fizeste tanto por mim, sei que eras capaz de mover montanhas só para me veres sorrir. Devo-te a vida pois és tu que me fazes renascer todos os dias. Preciso de ti tal como do sangue que tenho nas veias, preciso de ver esse meigo olhar todos os dias, e esse sorriso reconfortante e o teu beijo apaixonado, és a minha estrela-guia. Tudo o que sou agora é graças a ti. Agradeço a Deus por te trazer até mim... TAEIC

2 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia que escreves alguma coisa sobre a tua gaja :-)
Só te faço sentir feliz porque é como me sinto quando estou ao teu lado.
O meu beijo apaixonado é reflexo daquele que eu sinto a tocar nos meus lábios.
Seguro-te porque sei que há uma mão que me segura a mim quando preciso.
És tudo para mim.

I do swear
That I'll always be there
I'd give anything
and everything
and I'll always care.

For weakness and strengh
Hapiness and sorrow
For better for worse
I WILL LOVE YOU
With every bit of my heart!


TAEIC meu talibanzinho

*Sphynx* disse...

POR FAVOR!!!!!!

tanto lobe!!!! ai senhor, haja paciência pa vos aturar :P

só coraçõezinhos no ar!!!
lol

bjao mt mt mt grd da pseudo prima :)