quinta-feira, junho 01, 2006

Os melhores dias da minha vida

Claro, estou a falar da minha mais recente experiência, a minha estreia no teatro, e tal não podia acontecer ao lado de melhores companheiros que ao longo dos meses se tornaram irmãos. A peça já foi e quem viu tenho a certeza que gostou (se tomar em conta que em 10 espetáculos 9 estiveram esgotados), quem não viu não talvez exista uma oportunidade mais tarde, quem sabe. Por mim não me importava nada de lá estar todos os dias e apresentá-la até toda a gente a ter visto. É muito gratificante ver que o nosso trabalho foi bem aceite pelo público. E como somos Lindos... Nuno, Leonor, Gonçalo, Teresa, Sílvia, Milene, Sara, Aileene, Natalie, Arminda e Carla vocês são Lindos, Amo-vos a todos

1 comentário:

*Sphynx* disse...

Sitio fantastico
pessoas lindas
peça única !!!!!

Amei :P

Beijo Luminoso ***