sexta-feira, julho 21, 2006

"Quero uma roca!!!"

É dia 9 de junho, tinha eu acabado de entrar para trabalhar e como sempre vou primeiro ao mini mercado ajudar a manuela com os jornais. Entretanto entra o senhor da caravana 126: Sr. 126 - tem rocas? Manuela- não, à semana não temos rocas (Está afixado no balcão um aviso que diz "dia 10 de junho feriado nao há rocas".) Sr. 126 - queria entao encomendar uma roca para amanhã... Manuela(apontando para o aviso)- amanha não temos rocas. Sr. 126 - e hoje tem rocas? Manuela(tentando manter-se calma) - não, à semana não temos rocas. Sr. 126 - e para domingo têm rocas? Manuela - sim, quer encomendar uma? Sr. 126 - Não porque a minha filha vem cá almoçar e trás sempre muito pão. Para amanhã é que não há, pois não? Manuela(eu tou de costas a tentar controlar um eminente ataque de riso) - Não, para amanhã não há rocas porque o padeiro não vai fazer rocas amanhã. Sr. 126 - Então queria 6 pães. E queria 6 pães para amanhã e 6 pães para domingo. Depois da compra feita o sr vira costas e sai com o seu pãozinho na mão e lamentando-se de não poder usufruir da sua rocazinha.

2 comentários:

*Sphynx* disse...

só mesmo tu para pores uma cena destas aki... lolol

ta demais!!!

eu tambem kero uma roca!! hihihi

beijinho simpatico :)

W disse...

Isso..esse pão..são rocas? Isso para mim são roscas. hmm..